contatos:cadeiradeprata@hotmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fernando Jordao + Aurelio marques=

Que Deus tenha piedade da nossa cidade!

" Meu senhor, obrigado por mais um dia de trabalho
Obrigado pelo povo ser tão idiota
E ainda acreditar em minhas histórias
Apesar de já há 3 pleitos eu contar a mesma coisa


A vida é assim mesmo senhor... Existem ricos e pobres. Os pobres devem sustentar os ricos e pronto. Quem manda nascerem pobres? Não fui eu quem fiz essas leis... Se é justo, não me importa. O que me importa é conseguir os votos necessários pra me eleger mais uma vez!

3 comentários:

Anônimo disse...

presidente da fundaçao de saude jeferson que nao faz nada para arrumar as ambulancias e o prefeito estao cortando as horas extras já feitas dos motoristas da saude.detale os motoristas estao carregando sude nas cotas,por isso vão para...

Anônimo disse...

Oi vereador o Sr é um o mais atuantes de casa legislativa por isso estou lhe fazendo está denúncia. Existe uma dragagem sendo realizada na Praia no Frade (no canal) pela marina cacolaco ou premiun, que está licenciada pelo INEIA, mas, que este material retirado da dragagem (areia) seria espalhado na propria praia. Isto não esta acontecendo, pois, o Sr Evandro (Ceará)suposto presidente de uma Associação que não sei nem se esta legalizada e também cabo eleitoral do Sr Carlinho Sto Antonio, mandou um ofício para retirada de areia da dragagem para o Sertãozinho, Terreno na Creche e Uma vaquejada Particular que não é area publica, também estão vendendo areia pelo valor de R$ 170,00 reais para particulares e doando aos cabos elelitorais deles. Peço providências, pois sou pescador a mais de 50 anos e toda vez que fazem obras na praia é só para nos prejudicar, cadê cais da moringa, o abrigo dos canoeiros que o Tuca e Fernando prometeram! Nos socorra pois estão nos roubando, se não vamos ao Ministério Publico e Polícia Federal. Confiamos no Sr. Vereador

Anônimo disse...

Realmente quando se invoca um parágrafo em forma de oração precisamos parar e ler com atenção qual a intenção de quem escreve tal texto,entre linhas é passível de interpretação e sendo assim não nos precipitemos com tal colocação,escrevo tudo isso para dizer que não concordo com tal sentido e muito menos com o pré-julgamento dessa dupla bastante dinâmica,é bom que fique aqui registrado que sou a partidário,acredite ou não o seu proprietário e quem ler esse libelo.