contatos:cadeiradeprata@hotmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Segundo nosso informante o PT já esta armando a cama, Palavras de Neirobis.


ô besta que comentou da uma olhada ae:
Visualizações de página de hoje
533
Visualizações de página de ontem
913
ESTRATÉGIA
I)                    Introdução – Se perdermos a eleição, os candidatos e apoiadores voltam à vida normal. Entretanto, se ganharmos ..... tudo muda! Devemos estar preparados para o “pior”, que é ganhar. Temos que ter um PLANEJAMENTO para o período de transição. 

01)   Problema 1 – Ânsia de resolver. É natural que todos que compõem a aliança tenham o ímpeto de querer resolver todos os problemas da cidade, ao mesmo tempo. Isso coloca a equipe de governo em situação de risco, que poderá cometer o erro de abrir frentes de trabalho em quantidade acima da capacidade de administrar. A vacina contra este risco é uma estratégia bem definida, um plano detalhado.

02)   Problema 3 – Burocracia. Nos primeiros dias haverá centenas de atos administrativos a serem encaminhados e despachados pela prefeita e secretários. Aqui o risco é de a equipe ficar paralisada por esse emaranhado burocrático. A vacina é a mesma: estratégia bem definida, um plano detalhado.

II)            A transição: Criar 11 equipes com objetivos e missão bem definidos.
A)     Missão: A missão do grupo de transição é preparar o terreno para Conceição e Leandro trabalharem em alto nível, e a pleno vapor, desde o primeiro dia de administração, por meio de um Plano de Ação detalhado.
B)      Objetivos:
-        Fazer diagnóstico da situação da PMAR. Analisar documentos e realizar tantas entrevistas quantas forem necessárias, com funcionários e secretários, para conhecer tudo sobre rotinas, procedimentos, programas, projetos, organograma, despesa, receita, dívida, pendências, etc, e produzir um Relatório. 
-        Formular um Plano de ação para que Prefeita, Vice, Secretários e demais assessores tenham condições de agir com segurança, desde o primeiro dia da nova administração.

C)      Cronograma
-        Dia 9 outubro, Conceição e Leandro se reunem com Prefeito, e apresentam o “plano de ação” para o período de transição, solicitando que ele autorize que as equipes entrem nos órgãos e realizem reuniões com quem as equipes desejarem
-        Dias 11 e 13 outubro: Coordenação formula um ante-projeto de texto com  procedimentos a serem seguidos por todas as equipes, com o intuito de uniformizar o modo de coletar as informações, e a confecção do Relatório, e envia aos membros de todas as equipes, por e-mail, para análise individual. Quem tiver alguma emenda a fazer, apresenta por e-mail até a noite do dia 15.
-        Dia 16 outubro (3ª feira): Coordenação analisa as propostas e refaz o texto, se couber, e, até à noite, envia o texto final aos membros de todas as equipes.
-        Dia 18 outubro: Reunir todas equipes para um debate final sobre o texto;
-        Do dia 19 outubro: Cada equipe se reune para preparar o trabalho, estudando o texto, começando a marcar as entrevistas, etc.
-        Do dia 20 outubro ao dia 13 novembro: Realizar as entrevistas e pesquisas documentais, preenchendo a ficha de diagnóstico e organizando um relatório.

Obs.: Neste período, Conceição e Leandro TIRAM FÉRIAS!!

-        Do dia 14 ao dia 17 novembro: Reunir todas equipes, ao mesmo tempo para que apresentem os relatórios para serem debatidos e socializados, com participação de Conceição/Leandro;
-        Dias 19 e 20 novembro: Cada equipe, baseada no Diagnóstico, vai identificar os itens do Programa Eleitoral (ou outros que apareçam por imposição da realidade) que sejam necessários, desejáveis e suficientes, para nortearem o trabalho nos primeiros dias da administração, sempre com a preocupação de promover interface com demais áreas da PMAR. Todos os itens serão submetidos à avaliação de Conceição/Leandro;
-        Do dia 21 ao dia 30 novembro: As equipes detalharão as ações e procedimentos para a implementação dos itens escolhidos, até onde for possível;
-        A partir de 1º de dezembro: Desfaz grupo de transição e assume equipe de governo.  A nova equipe assume, detalha (2ª fase) e molda a seu jeito, o produto do trabalho anterior. O fato é que no dia 1º de janeiro de 2013, não pode haver qualquer dúvida sobre os passos a serem dados, tanto por Conceição/Leandro, quanto pelos Secretários, Assessores e funcionários.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkk, sonhem. Ninguém lê esta m.. de blog. Só eu que sou estagiário. kkkkkkk